Todo mundo tem um amigo “empreendedor”, alguém que desde sempre tem algo para vender ou algum serviço para prestar. Aquele colega que quando pequeno vendia limonada na rua, aquele que descobriu ferramentas interessantes na internet onde se pode comprar e vender produtos de segunda mão a preços mais acessíveis.

Muitos usam redes sociais como o Facebook ou WhatsApp com aquela famosa abordagem “Pessoal estou vendendo um aquário, se souberem de alguém interessado me avisem”. Alguns levam jeito, outros não, mas a verdade é que todos nós já fizemos isso alguma vez na vida ou pensamos em fazer.

As vezes a grana esta curta e comprar algo de segunda mão pode ser mais vantajoso. Talvez você não encontre mais motivos para guardar aquele tapete que te dá alergia ou precisa livrar um espaço que está sendo ocupado pelo computador velho.

Hoje é possível fazer tudo isso de uma forma muito fácil e sem ser inconveniente. Aplicativos, como o Parpe, permitem que você compartilhe algo seu, ou que você alugue algo de outra pessoa.

amigos empreendedores

No Parpe você pode compartilhar seu veículo enquanto está parado na garagem da sua casa ou do escritório em um ambiente seguro e eficiente. Alguém usa seu carro e você ganha por isso sem precisar procurar por clientes, eles já estão no Parpe.

Baixe o aplicativo (IOS ou Android) e veja como é fácil compartilhar seu carro!

 

Total
1
Shares