Todo mundo conhece o clássico modelo da Volkswagen, não é mesmo? Aposto que você já ouviu alguma história de alguém que tinha uma Kombi e de como ela estava presente em momentos e situações marcantes.

Não é pra menos, um dos modelos mais antigos (e queridinhos) aqui do Brasil irá inspirar a nova linha da Volkswagen: a I.D Buzz. Com layout e visual baseados na Kombi, a nova van compacta teve seu lançamento confirmado no Innovation Day que aconteceu em Hamburgo na Alemanha, e o conceito foi apresentado no Salão de Detroit.

O modelo ainda está em desenvolvimento, mas já se sabe que além do design, ela será elétrica e destinada especialmente a Europa, China e Estados Unidos. Confira nas fotos abaixo:

 

 

O modelo tem capacidade para levar até 8 pessoas, sua potência será equivalente a 374 cv e em 5 segundos a velocidade irá de 0 a 100 km/h e sua autonomia é de 434 km (visto que o veículo é elétrico). Uma novidade será o sistema autônomo que permite o carro rodar sem motorista! E ainda segundo o fabricante, as baterias poderão ser recarregadas 80% em menos de meia hora com um carregador de 150Kw.

O ambiente interno da nova Kombi não deixará a desejar, com bancos giratórios, dobráveis e removíveis de acordo com o que você desejar! E aí, o que você achou?

Infelizmente o modelo não deverá vir para o Brasil e ainda não tem uma data certa para ser lançado na Europa.

 

 

Total
10
Shares